Desenvolvemos projetos que promovem uma comunicação eficiente entre empreendimentos e seus clientes ou colaboradores. Nossos serviços abrangem design, audiovisual, marketing e assessoria de comunicação.

 

Branded Content

QUANDO?
Transmitir o posicionamento e os valores de uma empresa de forma

mais dinâmica e aliado às suas estratégias de marketing.

 

OBJETIVO

Vender o estilo de vida da marca para seu público consumidor, trazendo

um tom publicitário para a produção audiovisual.
 

RESULTADOS ESPERADOS

Aproximar a marca do seu público, aumentar as vendas de um produto ou serviço.

Embalagem

QUANDO?

Adaptar a identidade visual do empreendimento para o produto à ser vendido por ele.

OBJETIVO:
Aplicar a identidade da marca em suportes físicos e portáteis adequados ao produto mantendo a sua essência para o comprador.

RESULTADOS ESPERADOS:
Comunicar identidade da marca para seus consumidores, de forma que ele compreenda que a peça faz parte do sistema da marca.

Plano de Comunicação

QUANDO?
Alcançar maior visibilidade e aumentar o alcance da sua marca, ou seja, deixá-la mais conhecida pelo público geral.

OBJETIVO

Contactar meios de comunicação estrategicamente para que o seu negócio seja falado e atinja novos públicos ou outros meios.


RESULTADOS ESPERADOS

Aumentar a credibilidade e o alcance da marca através de pautas emplacadas em jornais, revistas, sites ou quaisquer outros meios de informação relacionados ao seu negócio.

Vídeo Institucional

QUANDO? 

Apresentar a infraestrutura empresarial de maneira clara, destacando produtos, serviços, processos internos ou história.

 

OBJETIVO

Promover uma maior transparência quanto aos processos, produtos, serviços ou história de uma empresa (seja para seus consumidores ou colaboradores internos).

 

RESULTADOS ESPERADOS
Dar uma maior visibilidade para a empresa e agregar valor à sua imagem.

Naming

QUANDO?

Representar a marca ou produto pelo seu nome, caso não tenha um ou o atual não repasse sua essência.


OBJETIVO

Transmitir a identidade do seu negócio, produto ou serviço de maneira sonora.


RESULTADOS ESPERADOS

Definir um nome que remeta aos conceitos e ideais do seu empreendimento, quando mencionado.

Edição de Vídeo

QUANDO?

Apresentar um vídeo criativamente organizado e estruturado, que proporcione um diálogo mais efetivo com o mercado.

 

OBJETIVO

Decupar, refinar e tratar imagens e áudios previamente gravados a fim de estruturar as informações a serem apresentadas em vídeo.

 

RESULTADOS ESPERADOS

Vídeos criativamente estruturados, maior visibilidade da empresa.

Videoclipe

QUANDO?

Impulsionar uma carreira musical e divulgar trabalho de maneira

criativa e inovadora.

 

OBJETIVO

Promover um maior impulsionamento do artista/banda no mercado fonográfico, através de identidades visuais específicas que dialogam

com o perfil do artista.
 

RESULTADOS ESPERADOS

Construir a identidade de um artista/banda, dar maior visibilidade no mercado e aumentar seu público, potencializar um conteúdo musical.

Legendagem

QUANDO?

Buscar um alcance para além do seu país de origem e se comunicar com pessoas que não falam a sua língua.

 

OBJETIVO

Promover um alcance maior do seu conteúdo, tornando-o mais acessível, tanto para pessoas para além do Brasil quanto para deficientes auditivos.
 

RESULTADOS ESPERADOS

Gerar maior visibilidade para a empresa. 

Gerenciamento de Mídias

QUANDO?

Compreender como se comunicar de maneira eficiente com o seu público nas redes sociais. Estruturar formas melhores de criar conteúdo para a marca.

OBJETIVO

Estudar seu público e desenvolver conteúdo diferenciado para suas mídias próprias. Testar e aprender novas maneiras de se comunicar nas redes

com seus seguidores.


RESULTADOS ESPERADOS

Gerar maior engajamento do público. Melhorar a linha editorial

e tom de voz das redes sociais em questão.

Editorial

QUANDO?

Explorar novas alternativas de linguagem para a publicação

de um conteúdo extenso.

OBJETIVO

Organizar o conteúdo em uma comunicação que agregue valor ao

seu projeto e transmita a mensagem que você busca passar com ele

para seu público.


RESULTADOS ESPERADOS

Atrair o público que o projeto se destina, e a partir do produto final

enfatizar seu propósito.

Pesquisa de Mercado

QUANDO?

Testar a aceitação de algum produto ou serviço, mapear a imagem da marca

no mercado, entender a demanda, o comportamento e as necessidades

do consumidor

 

OBJETIVO

Coletar insumos a fim de identificar oportunidades e desafios para auxiliar

na tomada de decisões estratégicas. 

 

RESULTADOS ESPERADOS

Traçar táticas e soluções estratégicas para a empresa a partir dos dados coletados com a pesquisa.

Plano de Marketing

QUANDO?

Entender melhor o público, reposicionar a marca no mercado, se diferenciar dos concorrentes, estruturar a marca, dificuldades em se comunicar com o público

OBJETIVO

Estruturar um planejamento de marca que busque destacar o produto ou serviço no mercado de maneira estratégica e dar direcionamentos de como comunicar seus diferenciais para o público-alvo.

RESULTADOS ESPERADOS

Destacar os diferenciais da marca frente aos seus concorrentes e estruturar uma comunicação mais efetiva com o público.

Branding

QUANDO?

Público não vê valor em sua marca, perda para a concorrência, marca iniciante que precisa se inserir no mercado, ou quer se reposicionar no mercado. 

 

OBJETIVO

Construir ou reformular a marca, por meio de identidade visual e de comunicação estratégica.


RESULTADOS ESPERADOS

Se adaptar às mudanças do mercado, fidelizar clientes, diferenciar a empresa dos concorrentes, e fortalecer o nome e a comunicação visual da marca. 

 
 
 
 
 
 
 
 

Identidade Visual

QUANDO?

Alinhar a identidade visual com os conceitos transmitidos pela marca e seu nome.

 

OBJETIVO

Comunicar a essência, conceitos e o posicionamento da marca de maneira visual para o externo.


RESULTADOS ESPERADOS

Associar os ideais e diferenciais da sua marca/produto a partir de sua logo e grafismos.

Vamos fazer um projeto juntos?

Queremos ouvir sobre o seu empreendimento, seja para melhorá-lo ou tirá-lo do papel. E caso você não saiba por onde começar, temos uma equipe especializada para entender o seu problema.

Empresa júnior PUC-Rio

@empresajunior

Rua Marquês de São Vicente, 225
Gávea Rio de Janeiro – RJ

21 3527 1782

images.png
logo-instagram-png-fundo-transparente4.p
facebook-logo-with-rounded-corners_318-9

Site desenvolvido por Empresa Júnior PUC-Rio